Biblioteca Prof. Armando R. de Oliveira PDF Imprimir

A Biblioteca Prof. Armando Rodrigues de Oliveira atende aos usuários do IF Catarinense, Campus Concórdia, bem como as demais pessoas interessadas em pesquisa na mesma, ininterruptamente das 7h30 às 21h45, de segunda a sexta feira.
    Estruturada em um prédio próprio, com 937,25 m², dividido em vários ambientes: coleção, auditório, sala de estudos individual ou em grupos, banheiros, atendimento e sala de administração. Possui rede de internet wireless.
    Possui acervo de todas as áreas do conhecimento, com grande coleção nas áreas de agricultura, pecuária, veterinária, alimentos, matemática, física, informática e educação. Possui livros, folhetos, periódicos, teses, dissertações, vídeos, etc...sendo organizada segundo a CDD – Classificação Decimal de Dewey, utilizando o software Pergamum para administração, processamento técnico e empréstimos. Possui sistema de empréstimo inter-bibliotecas entre os diversos campi do Instituto. O acervo de material bibliográfico disponível na Biblioteca soma aproximadamente 31 mil exemplares.

Segunda a sexta-feira, das 7h30 as 21h45
Contato