Cursos ofertados

O campus ministra cursos técnicos de nível médio, voltados à Agricultura, Zootecnia e Agroindústria, integrados com o Ensino Médio. Em 2010 foram implantados o bacharelado em Medicina Veterinária e a Licenciatura em Matemática. E atualmente o Câmpus também oferece os cursos de Engenharia de Alimentos e Licenciatura em Física.

Durante toda sua existência, o Instituto tem buscado atualização constante, modernizando o ensino, além de ter alcançado e beneficiado grande parte da população da região através de atividades de extensão, como: programas técnicos em rádios, jornais e televisão, exposições, feiras, dias de campo, visitas técnicas, seminários e palestras.

Acesso a Informação