Abertas as inscrições para a VI MICTI PDF Imprimir

Estão abertas as inscrições para a VI Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar (MICTI) 2013. O evento científico e tecnológico com abrangência multidisciplinar acontecerá este ano no Instituto Federal Catarinense (IFC) – Câmpus Camboriú, nos dias 30 e 31 de outubro.

A MICTI caracteriza-se como um espaço de promoção, compartilhamento e divulgação de atividades extensionistas e de pesquisas de Iniciação Científica desenvolvidas por estudantes de cursos de ensino médio/técnico e superior de instituições públicas ou privadas e por servidores do Instituto Federal Catarinense Catarinense.

O evento é promovido anualmente pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense , através da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e Pró-Reitoria de Extensão.

Confira as modalidades de apresentação dos trabalhos:

I. Pôster – apresentação de relato de atividades de extensão e pesquisa por estudantes de cursos de nível médio/técnico e superior e por servidores do Instituto Federal Catarinense.
II. Comunicação oral – apresentação de relato de atividades de extensão e pesquisa por estudantes de cursos de nível superior e servidores do Instituto Federal Catarinense.

Lançamento do regulamento: 19 de junho de 2013
Período de inscrição dos trabalhos (todas as categorias): 19 de junho a 18 de agosto de 2013
Homologação dos trabalhos aceitos: 15 de setembro de 2013
Divulgação das apresentações dos trabalhos (oral e pôster): 30 de setembro de 2013