Encontro de Ex-alunos será em 15 de setembro PDF Imprimir

O 11º Encontro de Ex-alunos e 6º Encontro de Ex-servidores do Instituto Federal Catarinense será realizado no dia 15 de setembro de 2012. A data já é tradicional entre os alunos egressos, que frequentam o evento no terceiro sábado de setembro dos anos pares.

A programação ainda está sendo formulada. Por enquanto, está prevista uma recepção a partir das 8h30 no CTG Pago da Cultura, com mateada, café da manhã, apresentações artísticas e plantio de árvore. O almoço será servido no Centro Comunitário de Fragosos, e está por conta da comunidade. O valor previsto é R$ 18,00.

Publicado por: Nanachara C. Sperb MTb 02338 JP/SC
Em: 05.07.2012