Abertas inscrições para Vestibular e Exame de Classificação PDF Imprimir

Desde o dia 15 de agosto, até 23 de setembro de 2011, o Instituto Federal Catarinense (IFC) está com inscrições abertas para o Vestibular e Exame de Classificação 2012. Ao todo são 2.457 vagas gratuitas distribuídas em 18 modalidades de cursos técnicos e 15 modalidades de nível superior.

Os interessados podem efetuar a sua inscrição através do site www.ifc.edu.br. A taxa de inscrição para os cursos superiores é de R$ 50,00 e para os técnicos é de R$ 10,00. Terão isenção à taxa de inscrição os candidatos que comprovarem, por meio de documento oficial, a doação de sangue pelo menos 02 vezes nos últimos 12 meses e a carência socioeconômica por meio da apresentação da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O IFC está presente em campi instalados nas cidades de Araquari, Camboriú, Concórdia, Rio do Sul, Sombrio e Videira, nos campi Avançados de Ibirama, Luzerna e São Francisco do Sul, duas unidades urbanas em Rio do Sul e Sombrio e um pólo no município de Abelardo Luz.

Em Concórdia, os cursos ofertados em nível superior são Engenharia de Alimentos, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Medicina Veterinária e também os Técnicos Integrados ao Ensino Médio de Agropecuária e Alimentos.

Faça a sua inscrição e saiba mais sobre os cursos técnicos e superiores ofertados pelo Instituto Federal Catarinense de forma gratuita e de qualidade no site www.ifc.edu.br.

Inscrições: www.ifc.edu.br

Com informaçãoes: Nicole Trevisol - Reitoria e Nanachara Sperb - IFC-Concórdia